Pode haver atraso nos pedidos devido à pandemia de Covid-19.

A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem-estar são a nossa prioridade. #FiqueEmCasa

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Por conta da pandemia, seu pedido pode sofrer atrasos no processo desde a confecção até a entrega, como resultado das medidas adicionais de segurança empregadas no manuseio, embalagem e despacho. Os Correios e transportadoras não interromperam as operações, mas aumetaram os prazos de entrega. Além disso, pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?

Não, a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso, todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

Como serão feitas as trocas e devoluções?

Com tudo o que está acontecendo, entendemos que é preciso mais flexibilidade. Assim, estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 15 dias.

Quais os canais de atendimento disponíveis?

  • Email: indiazinha.artes@gmail.com

Dicas importantes para você e sua família

  • Fique em casa
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos e utilize álcool 70º
  • Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.
  • Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível e seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você.

#fiqueemcasa #compreonline